Política

Postado dia 01/07/2017 às 23:58:39

'Podemos' lança Alvaro Dias à presidência do Brasil

O novo partido Podemos está na liça. A liderança nacional é do paranaense Alvaro Dias, senador, e a partir de agora candidato a presidente da República. Em sua fala, Alvaro destacou que o Podemos pode ser o grande catalisador de todas as esperanças de mudança que movem os brasileiros. É urgente a necessidade de alcançar índices de crescimento capazes de restaurar as condições de existência em um país com 14 milhões de desempregados e uma economia recém devastada pela corrupção e gestão equivocada de governos populistas. Antes de tudo, o povo precisa confiar em quem vai votar e acreditar que podemos mudar para melhor.

O Pode, como se referem seus adeptos ao Podemos, começa acumulando forças. O senador Álvaro Dias (PR) e o ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca, se filiaram na cerimônia de lançamento do partido, em Brasília. O senador Romário (RJ) enviou um vídeo ao evento no qual também anunciou sua filiação.A bancada da legenda na Câmara é formada por 14 deputados e deve aumentar na janela de tranferências.

Apesar de autoproclamado como uma novidade no cenário político brasileiro, com o mote “Podemos mudar o Brasil”, o Pode é o Partido Trabalhista Nacional (PTN) em uma nova roupagem. Fundado em 1945 como uma dissidência do PTB, o PTN é uma das siglas mais antigas do país. Era a legenda de Jânio Quadros, eleito presidente da República em 1960.

do Fábio Campana


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br