Assaí

Postado dia 25/07/2017 às 03:05:18

Pós-graduação da UEL/UAB tem inscrições até 17 de agosto

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) prorrogou as inscrições para cinco novos cursos de pós-graduação em nível de especialização, modalidade EaD (ensino à distância), gratuitos, até 17 de agosto. Assaí será polo de três desses cursos, somando um total de 95 vagas. A taxa de inscrição é de R$ 81,00. 

Os cursos ofertados para o polo de Assaí são de Especialização em Ensino de Biologia (35 vagas), em Ensino de Inglês para Crianças (30) e em Química para Educação Básica (30).  

Todos os cursos serão realizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). 

As atividades presenciais serão agendadas pelo Coordenador do Curso, de acordo com a necessidade de cada especialização, e ocorrerão sempre aos sábados e/ou domingos
no polo de Assaí. A duração dos cursos varia entre 18 e 24 meses e o diploma de conclusão será emitido pela UEL. 

Essas vagas são destinadas ao polo de Assaí, mas não há necessidade de o aluno residir no município, desde que as obrigações presenciais do curso sejam cumpridas no polo em que o estudante estiver matriculado. A previsão para o início das aulas é novembro desse ano. 

Mais informações sobre o edital, inscrições e outras cidades que serão polos de cursos, modalidade EaD, ofertados pela UEL estão disponíveis no site do Núcleo de Educação a Distância (NEAD): http://www.labted.net/editais

Os cursos são ofertados pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, da Universidade Estadual de Londrina, com apoio do Núcleo de Educação a Distância e fomento da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Mais informações no telefone (43) 3262-1938.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br