Política

Postado dia 02/08/2017 às 01:27:16

Jucá diz que PMDB investiga repasses a filho de Requião em 2016

Requião Filho foi candidato à prefeitura de Curitiba. O detalhe é que a campanha começou há quase um ano

Murilo Ramos, Época

O presidente do PMDB, o senador Romero Jucá (RR), postou um vídeo, na noite do domingo (30), para criticar o senador Roberto Requião(PMDB-PR). Requião insinuara que Jucá está providenciando algum laranja para mover uma ação com o objetivo de tirá-lo do partido. Requião faz muitas críticas ao partido e está sempre colado na presidente do PT, a senadora Gleisi Hoffmann.

Lá pelas tantas do vídeo, que tem mais de três minutos, Jucá acusa Requião de ter direcionado 95% dos recursos do fundo partidário do PMDB no Paraná para eleger seu filho, Requião Filho, na campanha à prefeitura de Curitiba no ano passado. Requião Filho teve apenas 5,6% dos votos. Jucá diz ainda que o PMDB está investigando a situação até porque o desempenho de Requião Filho foi péssimo. “Teve [Requião Filho] um resultado ridículo que expôs o partido a um vexame”, disse Jucá. 

O problema é que, ao fazer tais declarações, Jucá admite que o PMDB demora demais para tomar providências em relação a suspeitas envolvendo a legenda. O início da campanha eleitoral de 2016 ocorreu há quase um ano.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br