Assaí

Postado dia 08/08/2017 às 03:40:04

Inscrição para pós-graduação da UEL vai até 17 de agosto

Por meio do polo presencial da UAB (Universidade Aberta do Brasil), de Assaí, a Universidade Estadual de Londrina (UEL) oferece cursos de especialização de Química para a Educação Básica (30 vagas), em Ensino de Biologia (35) e em Inglês para Crianças (30).

Inscrições vão até 17 de agosto, e podem ser realizadas pela internet, no endereço www.uel.br, em Cursos Pós Graduação e Especializações EAD.

Na tarde desta segunda-feira (07), a coordenadora da UAB, Josiane Aparecida Santana Cheffer, esteve em visita ao prefeito Acácio Secci (PPS), ocasião na qual prestou informações sobre atividades realizadas pelo polo no primeiro semestre de 2017.

Entre as principais atividades, ela citou a realização de vestibulares da UEPG, em fevereiro (Letras e Matemática), de pós graduação da UEM, em julho (Gestão Pública, Gestão em Saúde, Atendimento Educacional Especializado e História das Revoluções e dos Movimentos Sociais).

Há previsão ainda de vestibular da Unicentro, em 20 de agosto, para o curso de graduação em Gestão Pública. Nesse mês a UEL também realiza vestibular para três cursos de especialização.

Já em novembro será a vez de a UEM organizar vestibular para 50 vagas para o curso de bacharel em Administração, e ainda especialização em Bases Morfofuncionais do Corpo Humano (30 vagas) e em Gestão Pública Municipal (25).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br