Assaí

Postado dia 10/08/2017 às 11:55:25

Colégio Conselheiro Carrão realiza I Semana da Internet Segura

Prefeito Acácio Secci (PPS) e secretários municipais Roberto Rodrigues Lourenço (Assistência Social) e Conrado de Oliveira Neto (Educação) participaram de evento no Colégio Estadual Conselheiro Carrão, na manhã desta quarta-feira (09), por ocasião de atividades da I Semana da Internet Segura, em Assaí (PR).

Na avaliação da diretora Leda Koguissi, do colégio Conselheiro Carrão, a grande maioria dos alunos tem acesso à internet, mas desconhecem perigo e o risco que correm com tal tecnologia. Segundo ela, o evento serviu para conscientizar, instruir e levar essa informação para dentro de casa. Leda ainda disse que os pais devem estar antenados sobre o que os filhos estão fazendo, e qual o acesso deles a essas tecnologias. “O mais importante de tudo, a gente entende, é que o pai, amigo do adolescente, amigo do filho, que conversa, tem o diálogo dentro de casa”, acrescenta a diretora.

Em seu breve discurso, o prefeito Acácio Secci novamente destacou a importância do papel dos professores na sociedade. Ele também defendeu que a tecnologia deve ser utilizada para que as pessoas se relacionem, e não se isolem de outras a seu redor.

Também participaram do evento o vereador José Andrade dos Santos (PSB), as diretoras Edná Gaspar (Colégio Estadual Barão do Rio Branco) e Alessandra Lopes de Oliveira (Walerian Wrosz), além de Fábio Rodrigues, da Polícia Civil, Luiz Barbosa (CEEP) e Zenita Rufino Manoel.

A I Semana da Internet Segura prevê também entrega de folder e palestra com alunos, nesta quarta-feira (09).

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br