Assaí

Postado dia 15/08/2017 às 04:19:57

Presidente da Câmara diz que novos empregos é conquista de todos

Ao avaliar a geração de pelo menos 50 novos empregos nos primeiros sete meses em Assaí, o presidente da Câmara Municipal, Amarildo Aparecido Corrêa (PSB), defendeu que tal avanço significa uma conquista de todos, ou seja, de prefeito, vereadores, secretários e sociedade em geral.

Segundo ele, a parceria firmada entre vereadores e o prefeito Acácio Secci (PPS) tem por objetivo atrair emprego e renda, além de melhoria da qualidade de vida da população.

O presidente da Câmara ainda acrescentou que, ao lado do vereador Waldenei Cebolinha Simões (PR) e demais pares, fizeram os primeitos contatos para a implantação de algumas empresas na cidade. Como exemplo, ele citou a cervejaria artesanal, novos postos de trabalho pela Fazenda Cachoeira e ainda e permanência de vagas de empregos no setor de caixaria industrial.

Em 05 de junho de 2017, ao mencionar a necessidade de união de todos em prol da geração de emprego e renda em Assaí, o presidente Amarildo havia comentado que, para garantia de um novo rumo, o município teria que criar pelo menos 250 novos postos de trabalho no período de três anos e meio, ou seja, ainda durante a gestão Acácio Secci (2017/2020).

PARA SABER MAIS:

Vereador Amarildo prega união de Assaí para gerar 250 empregos

Centena de tralhadores disputa vaga de emprego

 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br