Norte do Paraná

Postado dia 16/08/2017 às 01:08:24

Santa Cecília do Pavão e Viação Garcia implantam Projeto Saúde

Pensando no bem estar dos pacientes que precisam se deslocar para atendimento médico em Curitiba, o prefeito Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB), de Santa Cecília do Pavão, fechou uma parceria com a Viação Garcia para implantação do Projeto Saúde.

A iniciativa visa oferecer transporte de qualidade para pacientes que necessitam de atendimento fora de seu domicílio.

Os veículos com destino a Curitiba desembarcam os pacientes na sala de apoio da Viação Garcia, criada para recepcioná-los. Da sala de apoio, os pacientes farão o traslado para seus respectivos destinos, e após o atendimento, retornarão com segurança ao seu município de origem.

"Com relação aos pacientes será ótimo, pois não terá mais que sair via ambulância ou qualquer outro veiculo, além da comodidade, conforto e segurança que os pacientes terão na viagem” , ressaltou o prefeito Edimar Santos.

 

Responsável pela região do Cisnop (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná), Cristiano de Andrade, da Viação Garcia, esteve na 19ª Agrofest, em Santa Cecília do Pavão, onde participou do tradicional almoço costela fogo de chão, e tratou sobre o Projeto Saúde. Ônibus da empresa também foram expostos durante o evento.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br