Norte do Paraná

Postado dia 16/08/2017 às 01:41:09

Prefeito de Nova América da Colina critica 'enrolação' da Cohapar

Por meio da rede social, o prefeito Ernesto Alexandre Basso (PSDB) relata sobre entrevista concedida às rádios Cornélio AM e Graúna FM, de Cornélio Procópio, ocasião na qual citou o "descaso", "enrolação" e "enganação" da Cohapar (Companhia Paranaense da Habitação) para com o município de Nova América da Colina.

Em 11 de agosto de 2017, Xande Basso já havia dito que "Cohapar vira bacão de negócio, e menosprezam município com necessidades na área da habitação, prejudicando o povo de Nova América da Colina. Uma vergonha essa Cohapar".

A seguir declarações do prefeito colinense:

"Hoje pela manhã entrevista na rádio Cornélio AM e rádio Graúna FM, assunto importantíssimo: sobre a questão da habitação em Nova América da Colina, e o descaso e enrolação e enganação. Há 11 anos, município doou terreno a Cohapar, estão abandonados. Terreno este comprado com impostos pagos pelo povo trabalhador de Nova América na esperança de casas populares.

Fui e continuarei sendo claro. Não aceito mais enrolação e falta de respeito da Cohapar com a população colinense.

Goste quem quiser gostar. Fui eleito para defender os direitos do meu povo, e o farei com dignidade e sem enrolação. E não adianta me ameaçar como já fizeram no passado. Paciência tem limites.

Saudades de um trabalho sério, ousado e de resultados positivos na Cohapar, quando Romanelli (atual deputado estadual) foi presidente. Esse, sim, merece respeito. Falava e cumpria, sem enrolação".

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br