Assaí

Postado dia 21/08/2017 às 20:09:30

Produtores de Assaí conhecem novidades na Agroleite

Resultado de parceria entre Emater e Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, agricultores de Assaí estiveram na Agroleite, em 16 de agosto, em Castro (PR).

A Agroleite é um evento técnico voltado a todas as fases da cadeia produtiva do leite, que acontece anualmente na cidade de Castro, considerada a Capital Nacional do Leite.

Segundo o engenheiro agrônomo Marcos Kato, da Emater, a participar naquele evento, por sua produtividade e qualidade da região, mostra-se uma excelente fonte de informações e networking para os produtores de leite.

De acordo com Kato "os produtores tiveram oportunidade de participar do Dia de,Campo de pastagens com as últimas novidades com relação as forrageiras para alimentação do gado, dinâmicas de máquinas e as últimas novidades das empresas de máquinas, produtos veterinários, resfriadores, ordenhadeiras, enfim, tudo que um produtor de leite precisa para incrementar sua atividade".

A Secretaria Municipal de Educação de Assaí também se juntou àquela iniciativa, por ter disponibilizado veículo para que os produtores tivessem a oportunidade de visitar a Agroleite

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br