Assaí

Postado dia 25/08/2017 às 03:05:01

Câmara de Vereadores conquista recape asfáltico de estrada da antiga Fiação

Nesta quinta-feira (24), maquinário do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), do governo estadual, deu início a obras no prolongamento da avenida Carlos Kato, nas proximidades do cemitério municipal, em Assaí.

Material fresado é utilizado em espécie de operação tapa buraco. Na sequência, haverá o recape asfáltico de toda a extensão da avenida Carlos Kato, no trecho que liga a avenida Rio de Janeiro até o acessoàs instalações da antiga Fiação, onde atualmente funciona a regional da Integrada Cooperativa Agroindustrial.

A obra resulta de solicitação do prefeito Acádio Secci (PPS), do secretário municipal de Desenvolvimento Local, Walmir da Silva Marcos, da Câmara de Vereadores de Assaí e do gabinete parlamentar do deputado estadual Pedro Lupion (DEM).

Em 06 de junho de 2017, a Câmara Municipal solicitou ao deputado Pedro Lupion esforços no sentido de pleitear junto ao DER a realização de manutenção na PR 442 (estrada que liga Assaí a Uraí, principalmente no recape asfáltico no KM 01 (início da rodovia em Assaí)".

O ofício foi oficio assinado pelo presidente Amarildo Aparecido Corrêa (PSB) e vereadores Elcio Alves Piozo dos Santos (PPS), José Andrade dos Santos (PSB), Minoru Paulo Takazaki (PSB) e Waldenei Cebolinha Simões (PR),

Em atenção àquela solicitação, o deputado Lupion encaminhou oficio ao diretor geral do DER/PR, Nelson Leal Júnior, em 29 de junho de 2017.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br