Norte do Paraná

Postado dia 29/08/2017 às 03:32:18

Pré-candidato Xande Basso propõe unidade regional para projetos

O prefeito Ernesto Alexandre Basso (PSDB), de Nova América da Colina, está realmente decidido em se colocar a disposição da região como candidato a deputado federal para as próximas eleições.

Além de ter elaborado uma agenda comum de interesses junto aos seus amigos prefeitos regionais, vem recebendo incentivo e apoio de muitas lideranças regionais e estaduais, como a do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB) neste projeto. 

A idéia de Basso é implementar um fórum continuo de discussões que contemplem a necessidade da região, trocando informações entre as municipalidades sobre projetos que deram certo e compor uma frente de representação conjunta para buscar recursos e divisas para cada município e para o Norte Pioneiro do Paraná. 

Em Nova América da Colina, a sua gestão já mostrou muitos resultados positivos onde com trabalho e muito empreendedorismo levaram a cidade e a gestão figurar como modelo e exemplo aos demais municípios vizinhos. 

Xande percorreu a região acompanhado do deputado Romanelli nesta sexta-feira, visitando o norte do estado com deputado Luiz Claudio Romanelli, sendo recebido pelos amigos também prefeito, Gimerson de Jesus Subtil, de Sapopema, Edimar Santos, de Santa Cecilia do Pavão, e na companhia do assessor da Casa Civil, Mauricio Koch.

Juntos eles puderam participar de vários eventos durante a visita destacando ainda o apoio e o trabalho de parceria com o governador Beto Richa em programas importantes do Estado!

do Blog do Montanha


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br