Assaí

Postado dia 29/08/2017 às 03:55:46

Escola Padre França Wolkers faz homenagem à família

Na última sexta-feira (25), professores, alunos, estagiários e funcionários) prestaram homenagem à família, durante evento na  a Escola Rural Municipal Padre França Wolkers, no distrito Pau d'Alho do Sul, em Assaí (PR).

Na oportunidade, a diretora Vera Miranda, a coordenadora Elaine Amaral e o pastor Anderson Diogo Correia proferiram palavras de motivação sobre a importância da família.

Todos os alunos participaram de um festival musical dançante para mais de 400 pessoas. Os convidados foram agraciados com cachorros quentes, e um bolo de 50 quilos feito pela srª Janete, mãe de um aluno da escola.

Durante intervalo das apresentações, foram também sorteados brindes doadsos por Assados Souza, Verônica Cabeleireira, funcionários e familiares.

“ Foi muito gratificante receber elogios dos pais no final da apresentação, onde a família/alunos e professores se integram num projeto educacional. Esse evento foi um grande sucesso, e nossa escola já programou uma nova atividade para a semana da criança envolvendo a família na escola”, comenta a diretora Vera Miranda.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br