Assaí

Postado dia 29/08/2017 às 22:56:44

AABB Comunidade premia alunos no concurso 'Soldado: Missão em Ação'

Alunos do programa AABB Comunidade receberam prêmios entregues pelo concurso "Soldado: Missão em Ação", durante solenidade realizada na tarde desta terça-feira (29), na sede da 3ª Companhia de Polícia Militar, em Assaí (PR). O concurso marcou a celebração do Dia do Soldado (25 de agosto),

Na companhia dos pais Anderson Dias Martins e Camile Orsai Martins, a aluna Kamily Orsai Martins ficou em primeiro lugar, e ganhou uma bicicleta.

Receberam brinquedos os demais finalistas, do 2º ao 5º lugar: Amanda Cristina de Souza, Karem Cristina Stuck, João Pedro de Andrade, Angelo Gabriel Haguino e Renyan Emanoel da Silva.

O concurso escolheu as três melhores frases (entre alunos de 09 e 12 anos de idade) e ainda três desenhos (de 06 a 09 anos).

Segundo o gerente da agência local, Ednilson Bernardinelli, por meio do programa AABB Comunidade, o Banco do Brasil mostra seu lado social, Ele ainda acrescentou que a existência daquela iniciativa depende do funcionamento da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), que passa por dificuldades financeiras em Assaí.

O programa AABB Comunidade tem como coordenadora a professora Marlene David de Moraes. A iniciativa conta ainda com a colaboração das educadoras Zélia Del Anhol, Margarida de Fátima Lourenço, Benedita de Oliveira, Geovana Teixeira, Rosinei Ravagnani, Nicheli Jora dos Santos e Camila Dias. 

Também participaram da solenidade de premiação os vereadores Élcio Alves Piozo dos Santos (PSB), José Andrade dos Santos (PSB) e Juliana da Silva (PSDB), o secretário municipal de Assistência Social, Roberto Rodrigues Lourenço, e seu chefe de Gabinete, Diego Rodrigues Marques. 

Eles foram recepcionados pelo comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, Edivaldo Izidoro Vieira, Aspirante a Oficial, Morgana, comandante da Defesa Civil, Euclides Tadeu da Silva, responsável pelo Proerd, soldado Izael Lourenço, entre outros.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br