Assaí

Postado dia 15/09/2017 às 10:11:51

Estão abertas inscrições para cursos online gratuitos de 80 horas

Termo de compromisso firmado entre o município de Assaí e o Ministério do Turismo (Mtur) possibilita que estudantes, trabalhadores, empreendedores, profissionais autônomos e população em geral façam cursos gratuitos de 80 horas de aulas on-line, por meio do programa Brasil Braços Abertos, do governo federal.

Interessados devem realizar seu cadastro pelo endereço http://brasilbracosabertos.turismo.gov.br/ até 30 de setembro de 2017. As aulas podem ser iniciadas logo após o cadastro e concluídas até 30 de dezembro.

O aluno pode realizar o curso por qualquer dispositivo com acesso à internet. Os módulos contam com videoaulas e jogos. Após a conclusão dos módulos, o estudante recebe um certificado de conclusão.

Entre os compromissos assumidos com o Ministério do Turismo, cabe ao município de Assaí realizar ações de promoção dos cursos em sua esfera de atuação, entre outos.

Nos próximos dias, o secretário municipal de Cultura e Turismo de Assaí, Rafael Amaral Ferreira, deve visitar estabelecimentos de ensino da cidade para divulgação dos mais de 70 cursos oferecidos pelo programa Brasil Braços Abertos.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br