Assaí

Postado dia 15/09/2017 às 15:54:28

CEEP Assaí realiza 2ª Mostra Científica Pedagógica

Alunos, professores e direção do Centro de Educação Profissional Maria Lydia Cescato Bomtempo (CEEP) promovem a 2° Mostra Científica Pedagógica – Expotec, de Assaí. Nesta sexta-feira, a mostra segue até 22 horas, e no sábado, de 8 até 18 horas.

A Expotec constitui na exposição de trabalhos, que permeiam as distintas áreas do conhecimento, resultantes de práticas pedagógicas, atividades culturais, apresentação oratória, pesquisa escolar e iniciação científica, realizados por alunos e professores, no decorrer do ano letivo, envolvendo todos os quatro cursos técnicos ofertados na instituição: Eletroeletrônica, Mecânica, Agronegócio e Edificações.

A mostra conta com a participação de expositores de comércios e serviços ligados ao ramo de atividade que se encaixam a realidade e aos cursos que são ofertados na instituição, aproximando aluno e empresa para futuras contratações, estágio,ou mesmo apresentar seus produtos, gerando o contato direto da realidade vivida nas empresas, ou inovações que estão sendo lançadas no mercado.

A Expotec CEEP Assai constitui-se principalmente na exposição dos trabalhos resultantes dos projetos de pesquisa escolar e projetos de Iniciação Científica, realizados por alunos e professores, no decorrer do ano letivo, ou semestral, envolvendo todos os cursos ofertados na instituição.

A equipe do Centro Estadual de Educação Profissional Professora Maria Lydia Cescato Bomtempo é composta pela diretora Eunice Manoel Vieira, pedagoga Ana Paula de Melo, secretário Aquiles Cesar Fernandes e pelos coordenadores Gerson Ferreira da Silva (Técnico em Mecânica), Fábio Hiroshi Tiago Ikeda (Técnico em Agronegócio), Alexandre Braga (Técnico em Eletroeletrônica) e Larissa Olímpio de Paula (Técnico em Edificações).

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br