Assaí

Postado dia 28/09/2017 às 03:33:27

Consumidores querem preços menores no comércio de Assaí

Por meio da rede social, consumidores reagiram prontamente à campanha feito pelo empresário Wilson Rodrigues da Silva, da indústria de suco e do supermercados Nosliw, que tem defendido a premissa de que "Quem ama Assaí, compra em Assaí".

Sua proposta é o incentivo à geração de emprego e renda no município, a partir de injeção de mais recursos no comércio local, pelos próprios consumidores assaienses.

A seguir comentários de populares, por meio da rede social:

Roberto Santos - "Tem que abaixar os preços da mercadoria, principalmente os mercados da cidade".

Cláudio Henrique Melo - "Infelizmente as coisas aqui em Assai é muito caro".

Adriana Moura - "Já passou da hora dos comerciantes de Assaí igualarem seus preços com o das cidades vizinhas. Nossa cidade já não é mais a mesma. Muitos desempregados e o pouco que ganhamos temos que fazer milagres".

Adriana Corrêa - "Mal dá pra fazer a despesa do mês".

Adriana Moura - "Infelizmente é isso mesmo o que acontece em nossa cidade. Preços abusivos em nossos mercados, combustíveis e o gás fora da realidade de nossas cidades vizinhas".

Cris Dua Oliveira - "Para que a população de Assai compre em Assai, os comerciantes devem colocar a mão na consciencia e abaixar os precos de suas mercadprias, haja visto que a maioria da população está sem emprego e aqueles que são empregados recebem salario muito baixo!"

Diego Pereira - "Abaixa os preços e o comércio de Assaí verá o resultado".

Cláudio Henrique Melo - "Infelizmente as coisas aqui em Assai é muito caro".

Adriana Corrêa - "Compro aqui, mas se eu podese compraria em São Sebastião da Amoreira. Dá uma diferença enorme. Olha que lá e mais pequeno que aqui, mas me parece que lá tudo está fluindo melhor. Assaí tem que reagir. Vamos lá, pessoas responsáveis por nossa cidade, nos ajude a ajudar a cidade. Mais empregos, comércio, mais barato nas mercadoria, por Deus, né gente".

Diego Pereira - "Olha, ótima ideia, mais infelizmente o comércio local não favorece. Tudo mais caro que em outras cidades. Justificativa, às vezes pedágio. Será que isso mesmo?".

Paulo - "Gasolina mais caro da região".

Luiz Benjamin - "Os preços em nosso comércio em geral estão altos demais, mesmo você pagando o pedágio ainda compensa fazer compras em Londrina. Eu acho que os comerciantes devem colocar seus preços compatível com o de Londrina, aí eu tenho certeza que não só os comerciantes irão lucrar, mas sim a população em geral".

Geisa Aparecida da Silva Oliveira - "Os precos aqui é absurdo, fora da realidade para uma cidade que não gera emprego e com salarios baixos. Infelizmente mesmo com o pedagio compensa ir pra Londrina fazer compra, dai se imagina quanto está caro o custo de vida aqui em Assai".

Fran Silva - "Para melhorar tem ser igual São Sebastião da Amoreira: escolher o 1º ou 2º sabado de cada mês e ficar aberto o dia inteiro para quem trabalha atá meio dia pagar as contas ou ate mesmo fazer mais".

José Gomes - "Infelizmente aqui em Assaí é tudo caro. Nova América da Colina é mais barato do que em Assaí"
 
Fernando Ferreira - "Seria ótimo que o dinheiro ficasse dentro da cidade, mas acredito que os preços praticados aqui acabam sufocando o consumidor que, na menor oportunidade, levam o dinheiro para fora!"
 
Renata Cristina - "Os comérciantes de Assaí parecem que não quer enxergar o que está de errado na cidade. Por que o comércio caiu tanto as vendas é simples: é só dar uma olhada nos preços de São Sebastião da Amoreira, Nova América da Colina e Londrina. É uma diferença absurda e nem precisa ir tão longe, basta passar na Mercearia do Kojo e lá já se vê uma grande diferença. Pena que lá não aceita cartão, mas nem é preciso fazer uma pesquisa tão longa. Quem realmente ama Assaí tem que se juntar e mostrar aos empresários e comerciantes que, acima de tudo amamos também o nosso bolso. Temos que procurar onde o nosso dinheiro passa a ter mais valor".
 
Bruno de Souza Oliveira - "Consumidor não é burro! É claro que vão atrás de preços mais baixos e estão certos em fazer isso. Será que os conerciantes não perceberam isso ainda? Tudo aqui é mais caro: gasolina, produtos da cesta básica, carne, peças automotivas custam o dobro do valor cobrado em Londrina".
 
Aline Duarte - "Acho que a campanha tinha que ser ao contrário: "quem ama Assai, vende mais barato para quem mora em Assaí".
 
 
 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br