Assaí

Postado dia 02/10/2017 às 23:43:24

Alunos do CEEP Assaí vão participar do Hackathon Smart City

Grupo de alunos e professores do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP Maria Lydia Cescatto Bomtempo, de Assaí, participam da edição 2017 da Hackathon Smart City, que acontece entre 06 e 08 de outubro, no Parque de Operações da Sercomtel, em Londrina (PR).

O Hackathon Smart City busca desenvolver soluções para cidades inteligentes valorizando também a Tecnologia da Comunicação, que tem grande representatividade no Norte do Paraná..

A temática de 2017 será as Cidades Inteligentes (Smart Cities) que tem grande demanda de tecnologias e soluções em inovação.

A participação de Assaí na Hackathon Smart City é desdobramento da recente visita do diretor de Ciência e Tecnologia da Codel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina), Pedro Sella, que esteve no CEEP no mês passado, a convite do prefeito Acácio Secci.

Os detalhes de tal participação foram finalizados na tarde desta segunda-feira, entre a diretora Eunice Manoel, o professor Paulo Ítalo Stachuk, o consultor Lucas Ferreira e o diretor de Gabinete da Prefeitura de Assaí, José Carlos Mateus.

O ex-vereador Lauro Shoiti Tanno também tem sido principal incentivador da ida dos alunos assaienses àquele evento.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br