Norte do Paraná

Postado dia 03/10/2017 às 00:10:53

Vereador cobra solução para casas populares em São Sebastião da Amoreira

Por meio da rede social, o vereador Vagno Valério Orias (PROS) critica a interrupção da obra de construção de casas populares em São Sebastião da Amoreira (PR).

Ele afirma que, conforme anunciado ainda no primeiro semestre desse ano, as obras seriam retomadas e os recursos liberados, mas o tempo passou e até os dias de hoje não há resposta.

A seguir comentário do vereador Vagno Orias:

"Diariamente recebo mensagens, pedidos de informações e cobranças quanto às casas do Sub50. É lamentável que a Cohapar (Cornélio Procópio) e "Governo Federal" não dão a mínima para os contemplados, pessoas que a muitos anos sonham com um "lar", com sua casa própria.

Conforme já citado por mim, em uma reunião no mês de maio em Cornelio Procópio, o diretor Regional da Cohapar nos informou que a situação era complicada, que a interrupção das obras do Sub50 é devido à falta de recurso e revogação do programa pelo atual presidente Michel Temer.

Já no mês de Julho, obtivemos uma resposta através de ofício que as obras seriam retomadas e os recursos liberados, o tempo passou e até os dias de hoje não há respostas.

Nesse contexto, também não podemos deixar de elevar as cobranças para o poder público municipal. 

Onde estarão os nossos representantes federais ? Onde estarão nossos representantes estaduais? 

Precisamos dar uma resposta para o "povo!"

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br