Assaí

Postado dia 06/10/2017 às 00:16:14

Lei incentiva servidores municipais de Assaí a prestar serviços voluntários

Aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito Acácio Secci, a Lei nº 1.549, de 05 de outubro de 2017, pretende incentivar que servidores públicos do município de Assaí participem de trabalhos comunitários e voluntários.

Conforme a mencionada lei, o servidor público poderá faltar ao trabalho na prefeitura durante dois dias por ano, para "prestação de serviço voluntário em entidades, programas, projetos e ações reconhecidas pelo poder público municipal",

Em julho de 2017, pais de alunos, professores e direção haviam se unido para proporcionar algumas melhorias nas instalações do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Aparecida Luzia Garcia dos Santos.

Na noite de terça-feira (03), durante discussão sobre o Plano Diretor, na Escola Municipal Princesa Izabel, moradora relatou sobre sua experiência em atuar como voluntária naquele estabelecimento de ensino.

Produção de enfeites para o projeto Natal Encantado, que acontece no salão comunitário da Vila Prudêncio, também conta com mão de obra voluntária de servidores públicos, estudantes, estagiários e pessoas da comunidade.

A atual gestão pretende então incentivar tais práticas, envolvendo o funcionalismo público, assim como a sociedade em geral.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br