Assaí

Postado dia 09/10/2017 às 14:41:10

Reunião vai tratar de aumento das vendas no comércio, na quarta-feira, dia 11

Empresários dos vários setores da economia se reúnem na quarta-feira, 11 de outubro, às 19h30, no salão Frei Epifânio, da Igreja Católica, para tratar sobre formas de aumentar as vendas do comércio local, de fomentar novos negócios e dimunuir os custos de operação.

O evento é realizado pela prefeitura, Associação Comercial e Empresarial de Assaí (Acia) e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas).

As entidades envolvidas na organização do evento pretendem ouvir propostas do empresariado, empreendedores, prestadores de serviços e comerciantes, de como reforçar a posição de Assaí como centro regional de produtos e serviços.

A reunião vai tratar também de formas para atração de consumidores de outras localidades, a partir da oferta de preços mais acessíveis e implantação de novos negócios que possam atender à demanda local e de moradores da região.

Da reunião idealizada pelo prefeito Acácio Secci, são esperados ainda representantes da Câmara de Vereadores, do Colégio Sesi, Senai, Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Maria Lydia Cescatto Bomtempo, sindicatos, associações e demais entidades.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br