Assaí

Postado dia 24/10/2017 às 14:38:38

Confira realizações do prefeito Acácio Secci em 10 meses de mandato

Nos 10 primeiros meses de mandato, o prefeito Acácio Secci já conseguiu encaminhar importantes realizações em benefício da população de Assaí, com apoio dos deputados estaduais Luiz Cláudio Romanelli e Tercílio Turini e dos federais Alex Canziani, Luiz Nishimori e Rubens Bueno.

A administração municipal consegui a colocação de paver também na rua José Bento Duarte, no Jardim Pérola, pondo fim a um drama de mais de 30 anos.

Pontes em situações precárias passaram por obras de melhorias, nas seções Jangada e Paineirinha.

Recape asfáltico com micropavimento atingiu a totalidade do Jardim Pérola e Muriaé. Operação tapa buracos também alcançou as ruas Anélio Luzzi, Jorge Dig Abussaf, Pedro Ribeiro da Costa e Francisco Scorsin, principalmente.

A estrada que liga a rodovia PR 090 ao distrito Pau d'Alho do Sul recebeu investimentos em operação tapa buracos, em toda sua extensão de 23 quilômetros, e não mais até a Varginha, como sempre acontecia.

Readequação de 14 quilômetros da chamada Estrada do Ovo, que liga Assaí ao município de Uraí, aconteceu com colaboração financeira da comunidade. Já obras de recuperação do asfalto até a antiga unidade de fiação, da cooperativa Integrada, se deu em parceria com o governo estadual (DER).

Investimentos pela atual administração incluem também os postos de saúde da Vila Nova (já finalizado em em funcionamento), da Copasa (falta entrega pela construtura e consequente aquisição de móveis e equipamentos) e da Vila Nova Esperança (já praticamente construída).

A prefeitura também está só esperando o período de férias na rede pública de ensino para dar início às obras de manutenção das escolas municipais.

Obras de melhorias no cemitério municipal também seguem bem adiantadas.

Quanto à previsão de realização de concurso público, a gestão Acácio Secci já enviou projeto de lei para a Câmara de Vereadores, criando 32 novas vagas em diferentes cargos. A estimativa é que o concurso público aconteça até o começo do próximo ano.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br