Assaí

Postado dia 26/10/2017 às 21:15:36

CEEP Assaí homenageia alunos premiados em Londrina e Cornélio Procópio

Depois de importantes premiações no Hackathon Smart City, em Londrina, no AgroHub e na Feira das Idéias, em Cornélio Procópio, o Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Maria Lydia Cescatto Bomtempo, de Assaí, segue adiante no propósito de se firmar como polo de referência no ensino técnico do Norte do Paraná.

Durante solenidade nessa quarta-feira (25), a diretora Eunice Manoel Vieira e representantes do Núcleo Regional de Educação, de Cornélio Procópio, fizeram a entrega de Menção Honrosa aos alunos e professores que se destacaram naqueles três eventos voltados a inovações tecnológicas.

Na ocasião, o professor Paulo Italo Stachuk lançou desafio aos alunos para o desenvolvimento de projetos, direcionados a programadores, desenvolvimento de robôs e demais iniciativas. A proposta é que o CEEP Assaí comece a se preparar desde já para eventos como Hackathon Smart City, AgroHub e Feira das Idéias, assim como desenvolvam projetos inovadores possibilitando novas áreas de negócios.

Da solenidade da manhã de quinta-feira, participaram também Viviane Pelissari, Áurea Rodrigues Ramalho, Mônica Alexandre e Mauro Fabian, do Núcleo Regional de Educação, de Cornélio Procópio.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br