Assaí

Postado dia 16/11/2017 às 23:46:54

Teatro musical finaliza projeto da escola Padre França Wolkers

Como finalização do projeto “ Diálogo + União = Solução! Conhecendo e Valorizando o Rio Tabagi” inscrito pela Escola Padre França Wolkers  no concurso do Copati, alunos e professores realizaram apresentação do teatro musical Planeta em Apuros, na terça-feira (14).

Realizado no Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda, a apresentação reuniu todos os alunos das escolas municipais de Assaí. .

O projeto vem sendo desenvolvido ao longo do ano com os alunos do 4º e 5º ano, incutindo a necessidade dos cuidados com o meio ambiente, para garantir a vida do planeta terra, assim como promover mudança nos hábitos dos seres humanos.

 O Copati é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público que desenvolve ações para educação e preservação da Bacia do Rio Tibagi que banha o município de Assaí, levando ações de educação ambiental.

A Escola Padre França Wolkers, do distrito Pau d’Alho do Sul já conquistou  três vezes premiações neste concurso.

O evento contou com a presença da primeira dama Inê Secci, dos secretários Jonny Iryoda (Esportes e de Cultura) e Roberto Rodrigues Lourenço (Assistência Social), coordenadoras da Secretaria de Educação Márcia Forim, Cristina Teixeira,  Jéssica Temistocles e Lilian Amaoka, professores, coordenadores e alunos.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br