Norte do Paraná

Postado dia 20/11/2017 às 22:30:51

Santa Cecília do Pavão realiza desfile cívico em 22 de novembro

O prefeito Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB) reuniu secretários e servidores para uma integração de todos durante os desfile cívico 57 anos de História de Santa Cecília do Pavão, marcado para 22 de novembro (quarta-feira)  .

Segundo o prefeito, "é importante trabalhar com essas parcerias, chamando todas as secretarias, para que possamos realizar um desfile a altura do nosso município. Ficamos muito felizes porque sabemos que estamos organizando um evento muito importante não só para a secretaria de Educação, mas para a cidade porque essa é uma oportunidade de vermos a história da nossa cidade através do protagonismo das nossas crianças nas avenidas através do desfile cívico”, explicou Edimar Santos. O prefeito pediu o empenho de todos no desfile e também para que os funcionários convidem a população para assistir ao desfile.

O prefeito aproveitou a reunião para falar das obras que vem sendo feitas na cidade como reforma e obras no cemitério municipal, Praça da Bíblia ( será entregue na segunda semana de dezembro) , Escola Municipal Cícero Bittencourt Rodrigues, obras no Rio da fraternidade, pavimentação na cidade.

Edimar Santos também anunciou que será feito 15 quilômetros de pavimentação em toda cidade . 

Durante a reunião de sexta-feira passada, aproveitando a ocasião, os funcionários fizeram uma surpresa para o prefeito que faria aniversário em 19 de novembro (domingo).

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br