Assaí

Postado dia 22/11/2017 às 15:03:56

Jovens recebem certificados de dispensa de serviço militar

A Junta do Serviço Militar realizou na manhã desta quarta-feira (22), a solenidade de Juramento à Bandeira e entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação do Serviço Militar para cerca de 100 jovens nascidos no ano de 1999 e anteriores. 

A cerimônia aconteceu no salão da Igreja Matriz São José. O evento teve a presença do prefeito  Acácio Secci (PPS), do diretor de Gabinete do Executivo Municipal, José Carlos Mateus, do subtenente do Corpo de Bombeiros, Euclides Tadeu da Silva, do soldado Izael Lourenço, secretários  Roberto Rodrigues Lourenço (Assistência Social) e Jonny Keiti Matsubara Iryoda (Esportes e de Cultura).

"Mais uma etapa se cumpre na vida de vocês. Hoje estão dispensados dos serviços militares, mais com compromisso de defender nosso País. Espero que se formem homens de bem, bons profissionais e que tenham amor pelo nosso Brasil e pela nossa cidade”, comentou o prefeito Acácio Secci.

Também participaram da solenidade o chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Assistência Social, Diego Rodritgues Marques, Angela Maria Pereira Rosa Forin, da Agência do Trabalhador, e Francielli Monique Aparecida da Silva Amaoka, responsável pela organização do evento.

Participante também da solenidade, a moradora Roseli Jordão fez a entrega do certificado a seu filho Vinícius Jordão Ribeiro. Já o reservista Rafael Eduardo Azevedo Alves recebeu o documento das mãos de sua avó Maria José Alvez Diniz.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br