Assaí

Postado dia 01/12/2017 às 16:46:02

Mostra Pedagógica chega à escola Maria Mitiko Tsuboi

A Escola Municipal Maria Mitiko Tsuboi realiza nesta quinta-feira (30) a sua Mostra Pedagógica apresentando aos pais e toda comunidade os trabalhos desenvolvidos com os alunos durante o ano de 2017.

Durante a feira, a escola presta uma Homenagem In Memória aos 25 anos da patronesse da escola, a professora Maria Mitiko Tsuboi, carinhosamente chamada de Mimy, que dedicou sua vida pela educação de Assaí.

O evento contou com a presença dos familiares da professora homenageada, amigas e ex professoras e diretoras da escola como Aparecida Hatori, Tereza Ashakura Parente, Ronilde Rocha, Cristina Teixeira, o secretário de Educação Conrado de Oliveira, Pe Paulo Cesar Nogueira, coordenadoras da secretaria de Educação, Diretoras dos colégios estaduais Leda koguishi, Priscila Greca, Edná Gaspar e Ligia Amaoka, demais professores, e pais de alunos.

“Agradeço a bela homenagem prestada a Mimy. Ela era apaixonada pela educação e dedicou grande parte de sua vida para esta escola que a partir de 1996 recebeu seu nome”, comenta a irmã Tereza Tsuboi.

A feira está aberta à visitação até as 16 horas

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br