Notícias

Postado dia 04/12/2017 às 10:23:06

Incêndio destrói barração de reciclável em Santa Cecília do Pavão

Um incêndio na madrugada deste domingo (03.12) destruiu equipamentos, materiais e parte do barracão de reciclagem da Prefeitura Municipal, localizado na área rural (Água do Paulo).

A Polícia Militar foi acionada e está investigando as causas. Segundo o Secretário de Segurança Pública, José Pereira de Moraes, há indícios de que se trata de incêndio criminoso, uma vez que as chamas começaram do lado de fora. 

A Secretaria de Segurança, juntamente com a Secretaria de Agricultura e Obras, está avaliando os prejuízos. Devido à grande quantidade de materiais recicláveis dentro do barracão o fogo se alastrou rapidamente, destruindo os materiais, equipamentos utilizados na reciclagem e fiação elétrica.

A informação é de que ninguém se feriu, mas os prejuízos são muitos, principalmente para as famílias que realizam o trabalho de reciclagem no barracão. 

O prefeito Edimar Santos, que está em viagem, solicitou aos secretários que sejam tomadas as providências urgentes junto aos órgãos das Polícias Militar e Civil a fim de que sejam investigadas e esclarecidas as causas do incêndio.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br