Norte do Paraná

Postado dia 29/12/2017 às 18:56:54

Confraternização reúne servidores públicos de Santa Cecília do Pavão

Centenas de servidores públicos e familiares participaram de confraternização organizada pelo prefeito Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB), com o apoio da Câmara de Vereadores de Santa Cecília do Pavão.

Relizado no Centro de Eventos Enoch de Godoy, a festa foi acompanhada também por pessoal da imprensa da região.

Para o prefeito Edimar Santos, a festa foi uma maneira singela de agradecer a todos os servidores pelo trabalho desempenhado durante o ano. “É uma alegria enorme poder estar com um número expressivo dos nossos funcionários aqui neste espaço. 

Fizemos um esforço muito grande para que tudo desse certo e para que todos se sentissem à vontade com seus familiares. A ideia era promover um momento de confraternização dessa grande família que é a Administração Municipal.

Na correria do dia a a dia, nem sempre conseguimos conversar com as pessoas que trabalham ao nosso lado. Aqui foi possível. Colegas, de todos os setores, puderam estar juntos em um mesmo espaço. Isso nos valoriza, a gente se alegra. Foi um momento só de aproveitar. Tudo bem organizado, bem servido, com suas famílias, confraternizando, se divertindo. Estou muito feliz por este momento”, declarou o prefeito e desejando a todos servidores publico e familiares um feliz ano novo a todos .

Os funcionários públicos receberam uma cartela de bingo onde concorreram a primeira rodada R$ 500,00 oferecidos pela Câmara de Vereadores e a segunda rodada no valor de R$ 1500,00 oferecida pela Prefeitura Municipal.

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI

 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br