Assaí

Postado dia 02/03/2018 às 00:02:41

Assaí tem novos secretários de Esportes e de Assistência Social

Edição do Diário Oficial do Municipio de Assaí desta quinta-feira, 1º de março, demonstra a dança de cadeiras no primeiro escalão da administração Acácio Secci (PPS).

Na Secretário Municipal de Assistência Social, sai Roberto Rodrigues Lourenço, e assume o cargo  Luzia Aparecida Marques de Souza.

Outra mudança envolve a saída de Jonny Keiti Matsubara Iryoda da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, para dar lugar a Roberto Fernandes Pereira, que até então ocupava o cargo de Chefe de Divisão de Recreação e Lazer.

A admninistração municipal fez também a nomeação de Ricardy Spacki Júnior no cargo de Chefe de Gabinete do Secretário Municipal de Desenvolvimento Local.

Relatório apresentado durante audiência pública na Câmara de Vereadores, na tarde de quarta-feira (28), aponta que, em 31 de dezembro de 2016, o município de Assaí gastava 53,96 de suas receitas correntes líquidas com pessoal. Tal índice caiu para 51,26% em 31 de dezembro de 2017.

A queda no percentual de gastos com pessoal autoriza ainda mais a realização de concurso público pela administração Acácio Secci, principalmente diante da falta de servidores, situação essa agravada com os frequentes pedidos de aposentadoria e exoneração do funcionalismo.

PARA SABER MAIS:

Município de Assaí gasta mais com saúde do que com educação


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br