Norte do Paraná

Postado dia 05/03/2018 às 15:06:26

Rubens Bueno presta contas de seu mandato no Norte do Paraná

Nos dias 1º e 2 de março (quinta e sexta-feira), o deputado federal Rubens Bueno (PPS-PR) visitou as cidades de Santa Cecília do Pavão, São Jerônimo da Serra, Nova Santa Bárbara, São Sebastião da Amoreira, Cornélio Procópio, Sertaneja, Nova Fátima, Santo Antônio do Paraíso, Assaí e Cambé.

A visita àquelas 10 localidades do Norte do Paraná teve por objetivo a prestação de contas de sua atuação parlamentar.

Segundo o deputado Rubens Bueno, “o ato de prestar contas é uma prática de muitos anos e vejo como fundamental dentro do meu mandato. Tudo isto porque quando realizo minha prestação de contas, consigo adquirir também mais informações sobre a real situação dos municípios e melhorar cada vez mais o trabalho que realizo em Brasília”.

Em sua terceira etapa de audiências públicas pelo Paraná, o parlamentar valia que tais encontros são para deixar um relatório das atividades, discutir a atual conjuntura política e ouvir a comunidade.

Em Assaí, o deputado foi recepcionado por integrantes de seu partido, o prefeito Acácio Secci, a vice-prefeita Inês Koguissi, secretário municipal de Desenvolvimento Local, Walmir da Silva Matos e vereadores Michelle Matie Morikawa e Elcio Alves Piozo dos Santos, que fazem parte do PHS, além do vereador Minoru Paulo Takazaki (PSB), secretário de Educação, Adenilson Wagner Felipe, o Turkinho, entre outros. 

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br