Política

Postado dia 27/12/2011

Vice-prefeito é preso por desacato e embriaguez ao volante

do G1

O vice-prefeito de Araucária, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, Isac José Efrain Fialla (PSDB), foi preso por embriaguez ao volante e desacato na noite de segunda-feira (26) após supostamente se desentender com policiais.

Segundo o delegado Luiz Carlos de Oliveira, que coordena a Operação Verão, a prisão ocorreu após Fialla passar em um supermercado em Guaratuba, no litoral do Paraná,  acompanhado do sobrinho. Eles foram ao local comprar ingredientes para fazer uma feijoada, mas o estabelecimento já estava fechado.

O sobrinho teria se irritado e com um chute, quebrou um vidro do supermercado. A Polícia Militar foi chamada e o carro do vice-prefeito foi abordado em uma rua de Guaratuba. De acordo com o delegado, Fialla disse aos policiais que seguia para o hospital levar o sobrinho, que machucou o pé na vidraça.

Durante a abordagem, o vice-prefeito se negou a fazer o teste do bafômetro e teria discutido com os policiais. Ele foi preso e autuado por desacato e embriaguez ao volante.

O delegado informou que o sobrinho de Fialla prestou depoimento e foi liberado. O vice-prefeito de Araucária continua preso na manhã desta terça-feira (27). Ele ainda não apresentou defesa.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br