Notícias

Postado dia 19/04/2018 às 18:57:32

25ª Feira Shopping de Toledo começa com grandes expectativas de negócios

Começou na noite desta quarta-feira (18) a 25ª Feira Shopping, um dos maiores eventos de negócios do Oeste do Paraná. A feira é realizada no Centro de Eventos Ismael Sperafico até domingo (22) e já é conhecida na região e no Estado por movimentar a economia local, promover novas marcas no mercado, além de abrir espaço para apresentações artísticas e culturais. A abertura aconteceu as 18h30 com a presença de autoridades, organizadores, empresários e público em geral.

A feira conta com aproximadamente 100 expositores dos segmentos do comércio, indústria e de serviços de Toledo. São esperados nos cinco dias de feira cerca de 60 mil pessoas do município e de outras cidades também. “Essa edição vem para coroar um formato de sucesso, e até então podemos certificar que é a maior feira do município”, cita o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) Marcos Destefeni.

Ele destaca que essa feira é a melhor oportunidade para quem tem um produto, uma marca ou uma empresa nova para divulgar para o público. “É o caminho mais rápido para chegar ao consumir porque a quantidade de pessoas circulando nesses cinco dias de feira é muito grande”, complementa.

Destefeni acredita que essa feira trará bons resultados assim como foram outras edições. “Ao final de cada feira mais da metade dos expositores já manifestavam interesse no próximo evento, então a gente percebe que a feira tem trazido retorno positivo e com certeza essa também será um sucesso”, enfatiza.  

POTENCIAL

O diretor de feiras e eventos da Acit Gilberto Menoncin lembra de quando a feira começou, ainda pequena, e como se tornou referência dentro do Estado do Paraná. “Ela cumpre o seu papel de mostrar novidades, preços atrativos, opções, fortalecimento de marcas e ainda movimenta o turismo e a gastronomia local porque a cidade abre as portas para um público de outras localidades que conhecem através da feira o potencial de Toledo”, afirma. 

Com isso, além dos negócios fechados na feira, Menoncin lembra que muitos empresários de outras regiões trazem investimentos para o município. 

EXPECTATIVAS

O gerente de uma loja de tintas em Toledo Ray Michel Dutra de Amaral está com boas expectativas para essa feira. Já é a quinta vez que a empresa participa do evento e, segundo ele o principal objetivo é o fortalecimento da marca. “Apesar de não fechar muitos negócios na feira, a gente quer firmar a marca na região”, conta. Ele cita que para a 25ª edição da Feira Shopping a empresa traz muitas novidades. “Entre elas têm um lançamento de tintas especiais e muitas ofertas”, complementa. 

CRESCIMENTO

Prestigiando o evento, o prefeito Lucio de Marchi conta que a Feira Shopping tem mostrado o crescimento das empresas do município, a geração de empregos e de renda. Ele resume o evento como uma vitrine de Toledo. “É um evento que movimenta um volume muito grande de pessoas, de empresas e visitantes, e a Feira Shopping mostra o potencial de uma cidade que cresce a cada dia”, finaliza o prefeito. 

PROGRAMAÇÃO

Além dos estandes, a feira oferece várias opções de atrações artísticas e culturais além de uma praça de alimentação com comida para todos os paladares. O funcionamento da feira na quinta-feira (19) e sexta-feira (20) será das 18h30 até as 23h. No sábado (21) os portões abrem mais cedo, às 14h com encerramento também às 23h. E no domingo (22), último dia de feira, a programação começa às 14h e encerra às 21h. A entrada na feira é gratuita.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br