Política

Postado dia 29/12/2011

Previsão astral prevê Fruet na prefeitura de Curitiba

do Parana Online

 

O tarólogo Nasser Bandeira abriu o baralho e fez revelações dignas de nota. Pelo que as cartas apontaram, haverá renovação na prefeitura de Curitiba, ou seja, o prefeito Luciano Ducci tem poucas chances de se eleger.

O baralho vai além na questão sobre o resultado do pleito municipal descrevendo o novo prefeito de Curitiba como um homem sábio, inteligente e que pleiteou o senado em 2010. "É a carta do Rei que saiu. Ela aponta que os ventos estão favoráveis a Gustavo Fruet", afirma.

Ainda sobre política tanto o tarô cigano de Nasser Bandeira, quanto a posição dos astros na análise da astróloga Dirce Alves, convergem para mais um ano de escândalos, com direito a queda de ministros. "Apesar de a presidente Dilma afirmar que seu governo agirá sempre com transparência no combate a corrupção, assistiremos a vários casos de escândalos no decorrer de 2012. Muitos eclipses irão ocorrer durante o ano e teremos a repercussão no campo político", explica Dirce. O tarólogo avança na questão.

"Vai continuar a faxina. O troca-troca de ministros novamente atingirá a pasta dos Esportes. Também aparece a queda de uma ministra no decorrer de 2012", conta. Questionado se a ministra em questão poderá ser a paranaense Gleisi Hoffmann, Nasser declina. "Gleisi não cai, mas deve sair no futuro por conta de uma nova candidatura ao governo do Paraná".

Outro que não deve se reeleger é o presidente norte-americano Barack Obama. "Toda a sua popularidade de caçador de Bin Laden não terá força frente à frustração econômica do povo que o elegeu".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br