Norte do Paraná

Postado dia 29/06/2018 às 02:45:35

Quatiguá recebe novo ônibus para transporte de alunos da rede municipal

A Prefeitura de Quatiguá recebeu um novo ônibus escolar nesta quarta-feira (27). O veículo 0km será utilizado para o transporte de alunos da rede municipal de ensino. O objetivo é garantir a segurança e a qualidade durante o deslocamento dos estudantes quatiguaenses.

O novo veículo Volare ano 2018/2019 (com câmera de ré), foi adquirido através do recurso da FUNDEPAR (Fundação de Desenvolvimento Educacional do Paraná), no valor de R$ 219.500,00 e comporta 36 pessoas. 

O presidente da Câmara Municipal Chrystian Coser afirmou “ A parceria do deputado Romanelli com o município de Quatiguá tem sido muito importante, há anos temos um deputado presente e preocupado com nossa cidade, parceria esta que gera benefícios a toda população”

“Nosso sentimento hoje, é de gratidão, ao deputado Luiz Claudio Romanelli por sempre estar atendendo nossas necessidades. Hoje fomos contemplados com um ônibus e afirmo que esta parceria é de suma importância”, agradeceu o vereador Pastor Eduardo.
Agradecemos o empenho e dedicação do deputado Romanelli em nos trazer esse benefício, para que melhor possamos atender nossas crianças” destacou o vereador Matheuzão.

Já a vereadora Silvana Cândido ressalta que: “O deputado Romanelli tem sido um grande parceiro do nosso município. Com o esforço dele muitas emendas vem para melhorar muito a qualidade de ensino das crianças, ajudando no desenvolvimento pedagógico”.

A prefeita Adelita Parmezan de Moraes destacou a importância do novo ônibus para o fortalecimento do ensino na cidade. “Estamos trabalhando para que a educação de Quatiguá seja de qualidade, e isto se faz também com melhores equipamentos. A chegada deste novo veículo, que é resultado da parceria com o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, possibilitará um cuidado ainda maior com nossos alunos e a possibilidade da ampliação dos caminhos da educação de nossa cidade”, afirma.

Estavam presentes na entrega do veículo os vereadores Crhrystian Coser, Pastor Eduardo, Silvana Cândido e Matheuzão e o vice-prefeito José de Pádua Melo (Zé Vareta).

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br