Política

Postado dia 29/06/2018 às 03:19:16

Agudos do Sul debate políticas públicas para a segurança municipal

Em 18 de junho, a prefeita Luciane participou de uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores, com o objetivo de debater políticas públicas para a segurança municipal, na oportunidade ela expôs alguns pedidos que ela já havia solicitado ao Governo do Estado o fortalecimento do efetivo do município e aumento do patrulhamento.

Após o encontro com os munícipes na Câmara Municipal, na tarde de terça (19) recebeu em seu gabinete o Tenente Fábio Deiverson Ribeiro do 17° Batalhão e o Comandante Meira, onde ficou definido que seria disponibilizado uma pessoa para prestar atendimento à população na Delegacia de Agudos do Sul e, o aumento do patrulhamento no centro e na área rural, com o objetivo reduzir a quantidade de assaltos que estão sendo realizados nas áreas mais afastadas do centro do município e atender o pedido da população.

Hoje, pela manhã, para formalizar o pedido, a Prefeitura Lucianejuntamente com o Secretário Diego Teixeira e as autoridades Vereador José Pires e Vereador Mauro Negrelli, em parceria com o Prefeito de Tijucas doSul Cesar Matucheski, estiveram presentes com o Secretario de Segurançado Paraná. Neste encontro foram definidos que haverá reforço de segurança em Agudos do Sul e Tijucas do Sul, ficando acordado a Patrulha Rural e um efetivo disponibilizados para melhor atender a população deAgudos do Sul. A prefeita reforçou o pedido de um investigador civil para apurar os crimes já ocorridos, o pedido segue em análise.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br