Norte do Paraná

Postado dia 02/07/2018 às 04:58:40

Amofec Amoreira é campeã no sub-10 na Copa Reinaldo Nóbile

No domingo de decisão no futsal infanto-juvenil, na Copa Reinaldo Nóbile (Professor Nardinho), em Assaí, a equipe Amofec, de São Sebastião da Amoreira, sagrou-se campeã na categoria no sub-10, e foi vice-campeã, no sub-11.

O grupo considera que, mesmo desfalcado no sub-11, sem o goleiro, os meninos da Amofec foram guerreiros. O tempo nornal terminou em empate, em 3 a 3, e, nos pênalti, o resultado ficou em 4 a 3, para o Jomma, de Cornélio Procópio.

Ja no sub-10, os meninos da Amofec estavam perdendo o jogo de 2 a 1. Mas faltando 10 segundos para acabar a partida, houve o gol de empate, levando o jogo aos pênaltis, e com um desfecho vitorioso. 

A seguir nota divulgada pela Amofec:

"Queremos em nome da diretoria da Amofec e do professor Gustavo Vaz agradecer a presença de dois atletas de Londrina, o Mateus e Artur, e também agradecer o professor Renato Duarte e os pais dos atletas por terem aceitado o convite, e mesmo tendo disputado uma decisão de 3º e 4º lugar em Londrina hoje cedo ainda vieram para jogar essa final e abrilhantar ainda mais.

Agradecer também a todos que torceram pelos nossos meninos e aos pais que tiveram sempre a dedicação, confiança e comprometimento com nossa equipe.

E por último agradecer a esse cara que não é campeão por acaso, professor Gustavo Vaz, a quem tiramos o chapéu pelo belo trabalho feito em 6 meses, pela dedicação com os meninos, por passar uma grande confiança para eles tanto na vitória como na derrota.

Agora focar nos próximos campeonatos."

                                           
                                                    Repercussão
 
Confira a seguir comentário do vereador Waldenei Cebolinha Simões (PR), sobre a Copa Reinaldo Nóbile - Professor Nardinho, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Assaí, comandada por Roberto Fernandes:
 

Outros resultados

A equipe Jomaa, de Cornélio Procópio, disputou 08 finais em diferentes categorias da Copa Reinaldo Nobile - Professor Nardinho / Tóquio Sports de Futsal, em Assaí. Os visitantes foram campeões em seis categorias, e vice, em duas.

Ja a Smel/IFV, de Assaí, ficou com o título de vice-campeão, no sub-07.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br