Norte do Paraná

Postado dia 05/07/2018 às 14:03:15

Amoreira anuncia melhorias em estrada de acesso a Santa Cecília do Pavao

Principal reclamação de moradores de São Sebastião da Amoreira e de Santa Cecília do Pavão, finalmente a estrada que encurta distancia entre os dois municípios receberá melhorias na pavimentação asfáltica em breve.
 
No mês passado, o prefeito Ademir Lourenço Gouveia, o Pardhal, anunciou que "estamos fazendo limpeza e preparando tudo para que até o final de julho possamos entregar para a nossa população e usuário desta via".
 

Aquela estrada liga o perímetro urbano de São Sebastião da Amoreira até a rodovia PR-090, que dá acesso a Santa Cecília do Pavão. Diante do trecho bastante deteriorado, cheio de buracos, muitos preferem evitar aquele trecho, aumentando então alguns quilômetros no deslocamento entre as duas cidades.

A seguir comentários de populares:

Euler Santana - "Só que usa aquela estrada é que sabe a importância da manutenção".

Vera Lucia Batista Silva - "Vou de Londrina para o sitio de minha irmã e só penso deste pedaço de asfalto, que é o maior desafio da viagem. Até dou volta por fora pela dificuldade que é. Mas quando estiver pronto, vou ai inaugurar. Sei que todos vão agradecer'".

Maria Pádua Furlanetto - "Ótimo.arrumar essa estrada para Santa Cecília,.facilita muito para os dois municípios".

Ricardo Monteiro Perez - "Estava precisando mesmo este asfalto, afinal entrada da cidade com esse asfalto péssimo é muito feio .Parabéns, por lembrar dessa entrada que a muito tempo estava esquecida".

Fabiani Hernandes - 'Nossa, lembro quando o então prefeito Adevilson Lourenço de Gouveia, de fato arrumou aquela estrada. Paisagem linda, preservando espaço para os pedestres, com bananeiras no entorno".

Hamilton Proença Proença - "Não é a questão de quantos se tem de verba, é uma questão de como administrar a verba que tem".

Guilherme Jordano - 'É um "atalho" que vai beneficiar não só os amoreirenses mas toda uma região'

Alexandre Basso -"Parabéns ao povo de São Sebastião da Amoreira por escolher um homem honesto e de caráter para representar este município. Pardal, aprendi te admirar jeito firme, decidido e preocupado com as causas de seu município, sempre pensando na qualidade de vida do seu povo".

Sandra Camargo -"Ótima notícia! Quando retornar à Amoreira vou passar pela estrada nova".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br