Norte do Paraná

Postado dia 11/07/2018 às 02:13:07

Rainha da Agrofest conta com 17 candidatas em Santa Cecilia do Pavão

A 20ª Agrofest - que celebra o 58º aniversário de emancipação política do município de Santa Cecilia do Pavão terá 17 candidatas na disputa pelo título de Rainha.
 
Inicialmente organizadores do evento fariam a seleção de 12 das 17 jovens inscritas, a partir de votação pela internet em votação encerrada em 09 de julho.
 
No entanto, nesta terça-feira, comunicado da comissão organizadora da Agrofest informa  que, "considerando várias reclamações e denúncias em relação a forma pela qual as candidatas obtiveram curtidas para serem classificadas através da votação online a pré-seleção da XX Agrofest,decidiu por unanimidade que todas as 17 candidatas irão participar do Concurso, não havendo pré-seleção.
 
A Comissão optou em dar oportunidade a todas as candidatas para que nenhuma fosse prejudicada , sendo assim a forma mais justa encontrada e correta".
 
As candidatas são na Maria Felix Covre, Isabella Ferreira, Evellin Cardoso,   Gaspar, Graah Silvaah, Emilly Vallins, Cassandra Oliveira, Rayane Kamili, Victoria Silva, Thalia Ferreira, Thaay Camppos, Paola Jacó dos Santos, Natália da Hora, Beatriz Cristany, Lairce Gomes, Karimy Godoy, Laara Fabia e Jaiane Santos.
 

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br