Política

Postado dia 20/07/2018 às 13:44:40

Ratinho Júnior espera convenção para marcar a história

O deputado estadual Ratinho Júnior (PSD) tem convenção do seu partido marcada para o próximo sábado (21) quando será lançado oficialmente candidato a governador. A organização trabalha para realizar uma “convenção que vai entrar na história da política do Paraná”. Além de reunir aliados do PSD, PSC, PRB, PR, PV, PHS e Avante, a convenção deverá ter a presença de várias lideranças políticas de outros partidos que oficialmente não estão na base de Ratinho Júnior, mas que vão trabalhar a seu favor.

No discurso, Ratinho Júnior pretende lembrar da primeira entrevista que deu no dia  6 de outubro de 2002, há 15 anos, logo após de ser eleito deputado estadual pela primeira vez com a votação recorde no estado de 189.739 votos. Naquele  domingo, ao final da tarde, quando o Brasil decidira pelo segundo turno ente Lula e José Serra, e o Paraná também iria esperar pelo segundo turno, entre Requião e Álvaro Dias, o jovem recém-eleito deputado com 21 anos, afirmou que estava iniciando uma caminhada para ser governador do Paraná.

É o que pretende mostrar na convenção. Que se preparou para ocupar o cargo que vai disputar. Nesse período de quase 16 anos foram mais quatro disputas eleitorais, com três vitórias (duas de deputado federal e mais uma de estadual) e uma derrota na disputa para prefeitura de Curitiba , além da permanência por quase quatro anos à frente da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano.

Nesse tempo aumentou sua base, consolidou o PSC e o PSD, que hoje somam 17 deputados na Assembleia Legislativa do Paraná e representam a maior bancada em plenário, e construiu uma legião de apoiadores espalhados em todos os 399 municípios.

Inspirado, Ratinho Júnior quer inspirar seus parceiros para liderar o processo eleitoral rumo ao Palácio Iguaçu. Ainda que os primeiros passos tenham sido dados em 2002, acredita que a largada será dada no próximo dia 21.

Serviço

Data: 21/07/2018
Horário: 9h00
Facebook Live a partir das 11:00h
Local: Paraná Clube
Avenida Presidente Kennedy, 2377 - Água Verde,
Curitiba (PR)


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br