Norte do Paraná

Postado dia 28/07/2018 às 01:12:56

Wenceslau Braz inicia instalação de mini arena esportiva

Dentro de algumas semanas Wenceslau Braz contará com uma mini arena esportiva. A prefeitura do município iniciou os trabalhos para a instalação da estrutura, que ficará próxima à Escola Municipal Cecília Meireles, na Vila Toyoki.

Moderna e multiuso, a arena irá beneficiar os alunos da escola, crianças e jovens de programas sociais da prefeitura e todos moradores da região, que terão mais um local para a prática do esporte e lazer.

A arena é um projeto do governo do Estado e chega ao município por intermédio dos deputados Márcio Pauliki e Alexandre Curi, sob o custo de R$ 250 mil.

O prefeito Paulo Leonar cita o avanço do município no esporte como um todo e as inúmeras melhorias nas praças esportivas de Wenceslau Braz desde o ano passado. “Temos um olhar muito cuidadoso com o esporte, porque quem pratica esporte não tem tempo para aprender coisas ruins. Nossa equipe tem desempenhado um trabalho que se tornou referência regional e os investimentos só aumentam. Reformamos nossos espaços para a prática de esporte e em breve vamos inaugurar uma grande obra nesse quesito, que vai beneficiar toda a comunidade”, avalia.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br