Política

Postado dia 02/08/2018 às 15:06:03

Osmar pode desistir hoje; Fruet entra em cena; o suplente de Beto

Osmar pode sair

As três pauladas que Osmar Dias (PDT) levou em 24 horas poderiam, tê-lo deixado próximo da desistência. Há gente que conversou com Osmar ontem e que acha que ele poderia nem querer disputar o Senado como prêmio de consolação. Simplesmente pegaria a mala e voltaria para casa, irritado com tudo.

Em frente

Há ainda gente como Gustavo Fruet (PDT) que tenta convencer o candidato a manter a campanha na rua mesmo com uma tropa pequena e pouco tempo de tevê. Imaginam que teria todos os votos dos descontentes com Beto Richa (PSDB), mais do que suficientes para levá-lo ao segundo turno. E aí o jogo iguala.

Ruminando

A todas essas, Osmar segue em Curitiba, fechado em sua salinha comercial (o candidato ainda não tem comitê), ruminando sobre o que fazer. Não há agenda pública antes da convenção, marcada para o sábado.

Decidido

Falando em Fruet, a derrocada da coligação do PDT acabou de vez com a história de que ele poderia ser candidato ao Senado. Agora é certeza que sai a deputado federal, na tentativa de fazer um caminhão de votos e sair fortalecido na sua disputa contra Rafel Greca (PMN), já agendada para 2020.

Padovani

Beto Richa (PSDB) anunciou seu primeiro suplente na corrida ao Senado. É Nelson Padovani (PSDB), que saiu do grupo de Ratinho Jr. (PSD), atualmente é suplente de deputado federal. Da região de Cascavel, Padovani é empresário e declarou, em 2014, um patrimônio de R$ 15 milhões. Pode dar uma ajudinha financeira na campanha. A vaga de segundo suplente segue em aberto.

da Gazeta do Povo

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br