Política

Postado dia 02/09/2018 às 15:38:42

'Tenho vocação e experiência administrativa', afirma Cida

A governadora Cida Borghetti fez campanha na manhã deste sábado, 1º de setembro, em Paranavaí e Maringá. Em eventos para centenas de lideranças do Noroeste, a governadora e candidata à reeleição afirmou que tem experiência administrativa e sensibilidade para manter o Paraná “como um dos Estados mais eficientes do país”. “Eu gosto de cuidar das pessoas. Faço política porque gosto de cuidar do Paraná. Tenho vocação e experiência administrativa”, disse.

” O Paraná esta entre os três Estados mais eficientes do Brasil e vamos trabalhar para melhorar ainda mais os índices na saúde, educação, segurança e geração de oportunidades”, acrescentou.

Em Paranavaí a governadora participou do lançamento da campanha do deputado Tião Medeiros (PTB) com os candidatos ao Senado, Beto Richa (PSDB) e Alex Canziani (PTB). E em Maringá no lançamento da campanha do deputado Evandro Júnior (PSDB).

DOMINGO – No domingo a governadora tem agendas de campanha em Curitiba. No inicio da manhã participa do desfile cívico na regional do Pinheirinho.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br