Norte do Paraná

Postado dia 30/10/2018 às 15:41:29

Prefeito de Amoreira anuncia melhorias em desvio para Santa Cecília do Pavão

Por meio da rede social, o prefeito Ademir Lourenço Gouveia, o Pardhal, de São Sebastião da Amoreira, relata sobre os esforços realizados pela administração municipal na recuperação da estrada que serve de desvio a Santa Cecília do Pavão.

Ele comenta também sobre o quadro que encontrou pela frente ao assumir o cargo, em 1º de janeiro de 2017, como dívidas a pagar, pelo menos cinco obras paralisadas, além de moradias do programa Minha Casa Minha Vida - Sub-50.

A seguir comentários do prefeito Pardhal:

"Estamos entregando os serviços de recuperação da estrada que liga São Sebastião da Amoreira a BR 090, Santa Cecília do Pavao, (estrada do cemitério), promessa de campanha, realizada com um pouco de atraso, mas está pronta para ser usada.

Apesar de muitas críticas e cobranças, conseguimos concluir, onde muitos diziam que não faríamos está estrada, que Amoreira só vivia de promessas, aí está.

Assumimos o município com uma dívida grande, 5 obras paradas, efetuamos o pagamento de todas as dívidas e já concluímos treis das cinco obras, a saber: ginásio de esportes parado por mais de 7 anos, academia ao ar livre, do lado do hospital e a estrada do alto alegre que completa 5 anos. 

Já iniciamos nova licitação para conclusão da quadra do Eufrosina, a qual pretendemos finalizar o mais breve possível. Assim que a quadra for concluída, será liberado recursos para construção da nossa super creche.

Com relação ao sub 50 (40) casas, já regularizamos documentação junto ao IAP, solicitamos ligação de energia e água, para que a construtora passa dar início nos trabalhos e assim, concluímos tudo que estava parado. E DESSA FORMA QUE FAZEMOS A DIFERENÇA."


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br