Política

Postado dia 29/11/2018 às 18:28:09

Mara Lima deve assumir vaga de Guto Silva, que vai para a Casa Civil

Na condição de primeira suplente, ao conquistar votos 33.866 na eleição de outubro último, a deputada estadual Mara (PSC) deve mesmo continuar na  Assembléia Legislativa do Paraná a partir de 1º de fevereiro de 2019..

Ela deve entao assumir a vaga deixada pelo deputado Guto Silva (PSD), que foi convidado  pelo governador eleito Ratinho Júnior para comandar a Casa Civil.

 Reeleito com 66.412 votos, e atual vice-presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Guto Silva é formado em Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é doutorando em Gestão de Negócios pela Universidad de Misiones (Posadas, Argentina) e tem MBA em Gestão de Negócios pela FAE Business School de Curitiba. Também é professor de pós Graduação na área de comércio exterior e de graduação na área de administração.

O futuro chefe da Casa Civil tem 41 anos, é consultor especial do SEBRAE para assuntos internacionais e autor de livros sobre logística, comércio exterior e gestão global. Tem uma ampla experiência como negociador internacional. Visitou e desenvolveu planejamentos de exportação e importação em 39 países.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br