Norte do Paraná

Postado dia 05/12/2018 às 02:24:54

Ex-prefeito destaca 'política de resultado' em São Sebastião da Amoreira

Diante de um caminhão novo destinado para a coleta de lixo, o ex-prefeito Adevilson Lourenço de Gouveia, comentou que em São Sebastião da Amoreira se faz "política de resultado".

Ele lembrou que recentemente o deputado estadual Alexandre Curi (PSB) esteve naquele município, ocasião na qual foi lembrado que, da mesma forma que Santa Cecília do Pavão e Nova América da Colina, também São Sebastiião da Amoreira precisava de um caminhão entregue pelo governo do Paraná.

Alexandre Curi então entrou em contato com o prefeito Ademir Lourenço Gouveia, o Pardhal, que é irmão de Adevilson, e, ainda naquele dia de aniversário do município, se comprometeu em providenciar um veículo para São Sebastião da Amoreira, o que acabou de fato acontecendo.

Ainda por meio da rede social, o ex-prefeito Adevilson comentou que a Adalgisa Denise de Almeida Gouveia deve sugerir ao prefeito Pardhal a criação de um departamento específico para a limpeza público. O município deve ainda receber em breve um novo caminhão para lixo organico, por intermédio do deputado federal Toninho Wandscheer (PROS), comentou o ex-prefeito.

Confira o vídeo a seguir? 

s


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br