Norte do Paraná

Postado dia 20/12/2018 às 14:56:50

Sicredi Paranapanema inaugura agência em Assaí

Somente neste ano de 2018, o Sicredi inaugurou mais de 100 novas agências em todo o Brasil e, na noite de quinta-feira (13/12), a instituição financeira cooperativa chegou ao município de Assaí(PR).  

Participação - A inauguração da nova agência, que pertence a Sicredi Paranapanema PR/SP, contou com a participação de mais de 200 pessoas, entre elas autoridades locais, dirigentes, colaboradores e associados da Sicredi Paranapanema PR/SP, representantes da Central Sicredi PR/SP/RJ e cooperativas parceiras como a Sicredi Valor Sustentável PR/SP, Integrada Cooperativa Agroindustrial e Cocamar Cooperativa Agroindustrial, munícipes de Assaí e imprensa.  

Experiência mais cooperativa - Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a agência Sicredi Assaí apresenta um espaço amplo, a fim de oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados, fortalecendo ainda mais o relacionamento. Segundo o presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Claudio Marcos Orisini, o local foi preparado como uma segunda casa do associado. “A entrega dessa agência segura, aconchegante, e confortável é uma referência de atendimento e de cordialidade para todos de Assaí que precisarem de nossa estrutura e de nossos serviços”, declarou. 

Alegria - Orsini ainda relatou a alegria de inaugurar a nova agência no município. “Estamos muito felizes em poder estar nessa cidade que nos recebeu tão bem. Conduziremos um trabalho muito comprometido e transparente com o objetivo de atendermos as demandas dos associados da melhor maneira possível, pois este é um dos diferenciais do Sicredi”. 

Honra - Para o gerente da agência, Osvaldo Francisco Alves, o momento é de grande alegria e orgulho por poder oferecer a comunidade soluções que vão além financeira. “É uma honra poder contribuir com o desenvolvimento do município através de nossas produtos, serviços e ações. Nossa equipe está engajada com a missão do Sicredi e os princípios do cooperativismo para somarmos forças e gerar grandes benefícios em prol dos associados e da comunidade. Contem conosco”, concluiu.  

Localização - A nova agência está instalada na Rua Richi Tatewaki, 529, com atendimento ao público de segunda a sexta das 10h às 15h. Essa é a 25ª da Sicredi Paranapanema que conta com mais de 37 mil associados. 

Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,9 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br. 

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br