Norte do Paraná

Postado dia 19/01/2019 às 23:48:14

'Tudo que tenho é fruto do meu trabalho', diz prefeito de Amoreira

Ex-funcionário do então banco público estadual do Paraná durante 25 anos, o prefeito de São Sebastião da Amoreira, Ademir Lourenço Gouveia, afirma por meio da rede que tudo que tem "é fruto do meu trabalho" e que "nunca faltei um só dia de trabalho no Banestado".

Segundo ele, todos os atos administrativos à frente do Poder Executivo local estão no Portal da Transparência. O prefeito lembra ainda que qualquer cidadão tem o direito e o dever de fiscalizar. 

A seguir os comentários:

"Faço uso das redes sociais para fazer um comentário, não me importo o que falam a meu respeito, de como vivo a minha vida, toda ela me pautei pelo trabalho honesto e por nunca dar prejuízo pra ninguém.

Tudo que tenho é fruto do meu trabalho, o que pode ser comprovado com minhas declarações de imposto de rendas.

Nunca roubei, extorqui, não matei, nunca faltei um só dia de trabalho no Banestado durante 25 anos e tenho orgulho de nunca ter usado drogas e com isso, não ter envergonhado meus pais. Ando de cabeça erguida em qualquer lugar.

Todos os atos que são efetuados na prefeitura, está explícito no portal da transparência e qualquer cidadão amoreirense tem o direito e o dever de fiscalizar.

E não bloqueio ninguém, mesmo que essa pessoa possa fazer comentário a meu respeito".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br