Norte do Paraná

Postado dia 25/01/2019 às 04:00:11

Sicoob chega a mais dois municípios do Norte Pioneiro

Na terça-feira (22), foram inauguradas duas novas agências que devem contemplar os moradores da região, através das novas unidades nos municípios de Carlópolis e Joaquim Távora, que agora podem contar com todo conforto, segurança e credibilidade, proporcionados pelo Sicoob. São serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros.

Em Carlópolis, estiveram presentes na cerimônia de inauguração o presidente do Conselho de Administração Osnei Jose Simões Santos, o vice presidente Marcio Iwankiw, o diretor comercial Henrique Antonanchelo Rosa, o prefeito Hiroshi Cubo (PSDB), entre outras autoridades, imprensa e população em geral.

Osnei agradeceu a receptividade que a equipe do Sicoob recebeu no município. "Quero agradecer a presença de todos, a toda comunidade de Carlópolis que está acolhendo o Sicoob nessa região. Como cooperativa, nossa proposta é ajudar as pessoas daqui, pois tudo que produzimos fica aqui na comunidade", declarou.

Já o prefeito Hiroshi falou sobre a satisfação de receber a agência Sicoob em Carlópolis.  "É uma honra receber em nosso município está cooperativa que é uma potência entre as instituição financeiras do nosso país. Parabéns ao Sicoob por esse desempenho extraordinário", disse.

O gerente da agência, Louis Pedro Batista, falou sobre a estrutura e serviços do Sicoob. "Temos um quadro de funcionários de três pessoas para atender a população do município. Estamos otimistas e animados com essa oportunidade de oferecer aos moradores todas as vantagens e serviços do Sicoob. Nós temos uma estrutura focada no atendimento e divisão de sobras, o que agrada muito nossos clientes", comentou.

Em Joaquim Távora, a inauguração da agência Sicoob aconteceu no período da tarde e também contou com a presença de autoridades, imprensa e população em geral.

A presidente da ACEJOTA (Associação Comercial e Empresarial de Joaquim Távora), Eliane Ramos, falou sobre as expectativas com o Sicoob. "Nós da associação acreditamos muito no cooperativismo e receber o Sicoob em nosso município é uma satisfação. Esperamos firmar uma boa parceria para fomentar o comércio local".

Representando o prefeito Gelson Nassar (PSDB), o assessor jurídico Braitiner Martins desejou prosperidade a equipe do Sicoob. "Em nome do prefeito Gelson, agradeço ao Sicoob por prestigiar nosso município com esta agência. Esse é um sinal que estamos prosperando. Desejamos muita sorte para que a cooperativa venha a prosperar em Joaquim Távora".

Os gerentes de expansão de Joaquim Távora Paulo Cesar Marcos Menile, Jaqueline Gonçalves dos Santos Pancier e a colaboradora Edaiane Leite, se colocaram a disposição da população. "É muito bom saber que a comunidade de Joaquim Távora está contando com nosso apoio. Estamos à disposição de pessoas físicas e jurídicas que estejam precisando de serviços financeiros. Estamos com as portas abertas para atender a população da melhor maneira possível dentro daquilo que a pessoa estiver precisando", destacou Paulo.

Mário Rossetti Júnior, gerente de mercado do Sicoob comentou sobre o processo de expansão do Sicoob na região.  "Só aqui na região o Sicoob já conta com 14 agências e estamos tendo uma aceitação bem interessante por parte da população dentro daquilo que eles estão precisando. Temos opções interessantes e direcionadas para o agronegócio em geral, indústria, comércio e prestadores de serviço", comenta.

Em Joaquim Távora, a população pode se dirigir a agência Sicoob que fica situada a Avenida Paraná, nº 1.020, sala 02. Já em Carlópolis, os serviços Sicoob podem ser encontrados na agência que fica na Avenida Benedito Sales/Kalil Keder, nº 583, sala 09.

Além do atendimento iniciado nessa semana em Carlópolis e Joaquim Távora, mais duas agências também serão inauguradas em Piraí do Sul e Tibagi, no próximo dia 5.

da Folha Extra

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br