Norte do Paraná

Postado dia 29/01/2019 às 14:37:26

Câmara de Vereadores de Jacarezinho lança Disque-denúncia

A Câmara Municipal de Jacarezinho irá lançar um serviço de ‘Disk Denúncia’ em prol da população. Através do número (43) 99958-9436 os moradores dos bairros e zona rural poderão repassar os problemas enfrentados, inclusive com fotos, para que os edis possam ir atrás de explicações e soluções dos setores competentes. 

A informação foi repassada pelo Presidente do Poder Legislativo Fúlvio Boberg (MDB) que destaca que este número será exclusivamente para utilização de mensagens com as situações. “Atualmente o aplicativo whatsapp é um dos mais utilizados pela população, inclusive em Jacarezinho. Iremos associar para que possamos ter mais um canal de comunicação com os moradores para podermos cobrar melhorias em todos os bairros”, complementa Fúlvio Boberg.

Para o presidente do Poder Legislativo, a utilização da ferramenta irá possibilitar muitos moradores que não conseguem deslocar até a Câmara Municipal para pedir auxílio nestes problemas que acontecem em seu bairro e sua rua. “É importante ressaltar que a população tem uma importância fundamental nesse processo no sentido de trazer informações para que possamos verificar e buscar soluções”, finaliza Fúlvio Boberg. Ele ainda lembra que este número poderia ser utilizado exclusivamente para o Presidente, mas preferiu que fosse para esta iniciativa que irá auxiliar os trabalhos dos vereadores e pedidos da população (Assessoria: Marcos Junior).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br