Norte do Paraná

Postado dia 05/02/2019 às 23:23:53

Cocamar realiza Dia de Campo regional em São Sebastião da Amoreira

Com a presença de mais de 400 cooperados e dezenas de empresas parceiras, a unidade da Cocamar em São Sebastião da Amoreira, região de Londrina, promoveu na tarde da última sexta-feira, dia 1º, seu tradicional dia de campo sobre a cultura da soja. Participaram também produtores das unidades vizinhas de Nova Fátima (onde a Cocamar iniciou operações recentemente), Santa Cecília do Pavão, Assaí e São Jerônimo da Serra, incluindo grupos de Congonhinhas.

Colheita - O dia de campo aconteceu às vésperas do início da colheita da safra 2018/19, em dois locais: o amplo pátio da sede da unidade, onde foram instaladas tendas para abertura e rápidas palestras, e o campo localizado em frente, que recebeu parcelas, experimentos e os estandes das empresas.

Destaque - As Sementes Cocamar foram um dos destaques no evento. Grande parte das lavouras da região utilizou, pela primeira vez, sementes de soja produzidas pela cooperativa, que, no final de 2017, passou a contar com uma Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS) em São Sebastião da Amoreira.

Sob a coordenação do gerente Claudinei Marcondes, responsável pelas unidades de São Sebastião da Amoreira e Nova Fátima, o dia de campo mobilizou gerentes e técnicos de todas as unidades participantes.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br